USC é parceira da 5ª edição do Blogando

Evento terá 11 horas de programação e 12 profissionais da área de mídias digitais

Evento realizado no ano de 2015

Nos dias 21 e 22 de outubro, Bauru recebe a 5ª edição do Blogando, evento que tem como objetivo discutir a produção e tendências de conteúdo para mídias sociais e marketing digital, fomentando o mercado local e promovendo networking. Serão 11 horas de programação, entre palestras e debates, com apresentação de temas como: relacionamento de marcas e seguidores, blogs, representatividade e ativismos na web, marketing, cases, entre outros.

Este ano, o evento conta com a curadoria de Liliane Ferrari e leva ao palco profissionais com grandes experiências, entre eles, Carlos Alberto – supervisor executivo de mídias sociais da Rede Globo, Viviane Duarte – Plano Feminino, Anderson França – CEO da Dharma ACC, Gabi Terra – atua no mercado digital há mais de oito anos, Hugo Nasck – Youtuber, Gabriel Estrela – projeto Boa Sorte, Rene Silva – Voz da Comunidade, Rodrigo Guima – Bem & Jerry?s, Tatti Maeda – consultora de marketing digital, Thiago Araújo – do grupo ABC, Vicente de Carvalho – do Razões para Acreditar e Viviani Oliveira- coordenadora da área de relacionamentos e redes sociais do Bradesco.

Para participar do evento na sexta-feira (21), a entrada é um brinquedo em bom estado, que será doado para crianças carentes da cidade. Já no sábado (22) o valor do ingresso varia de R$ 60 a R$ 120, com diversas opções de pagamento. Para ambos os dias, as inscrições devem ser feitas clicando aqui!. Todos os participantes receberão certificado.

As novidades do evento serão compartilhadas nas redes sociais: facebook/Blogandobr, Twitter: @blogando, Instagram: @blogandobr , Snapchat: @blogandobr.

O evento conta o patrocínio do Bradesco, Lahar, Universidade do Sagrado Coração, OP Social e LP Net, com o apoio de Vnew, Sesi e Escola de Marketing Digital.

Blogando Bauru
Dias: 21 e 22 de outubro
Horário: sexta das 19h às 21h; sábado, das 8h às 18h
Local: Sesi - Horto