USC Cultural apresentou a peça Qual Vai Ser?

O espetáculo foi em parceria com o Sicredi e contou a história de Daniel, um adolescente que precisava tomar algumas decisões

No dia 26 de outubro, a USC, em parceria com o Sicredi, apresentou no USC Cultural a peça teatral “Qual Vai Ser?”. A peça contou a história de Daniel, um adolescente que, ao terminar a escola, teve que decidir entre assumir o pequeno armazém da família ou ir para a universidade. Este não era seu único desafio, pois ao mesmo tempo ele teve que lidar com Tuca, sua irmã viciada em compras e, também, com sua paixão pela fascinante Leila.

O espetáculo teve como diferencial mesclar as linguagens da comédia e do stand-up por meio da interação dos atores com a plateia. “Qual Vai Ser?” é um espetáculo produzido pela Liga Produção Cultural, com trilha sonora de Renato Mendonça, texto de Dedé Ribeiro e direção de Daniel Colin.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-cultural-apresentou-a-peca-qual-vai-ser/?p=6429