USC abre inscrições para o curso de extensão Fotografia para a Terceira Idade

Atividade será ministrada pela Prof.ª Paula Machado nos meses de agosto e outubro

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão em Fotografia para a Terceira Idade com a professora Paula Machado. O curso será realizado nos meses de agosto e outubro em 13 encontros no período da manhã, das 9h às 11h30, totalizando 33 horas. Os pré-requisitos básicos são: ter 50 anos ou mais e possuir câmera digital ou celular com câmera.

O objetivo do curso é apresentar ao aluno da terceira idade todos os processos e técnicas necessárias para realizar, tratar e compartilhar uma imagem dentro do próprio aparelho celular, além de trabalhar elementos simbólicos como fotografia como memória e revisita a álbuns de família.

O público-alvo do curso são alunos da Terceira Idade da USC, de outras instituições e público em geral interessados no tema.

Informações, valores e inscrições, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-abre-inscricoes-para-o-curso-de-extensao-fotografia-para-a-terceira-idade