USC abre inscrições para o curso de extensão Anatomia Funcional e Eletroterapia

Estudantes e profissionais da área da saúde poderão se inscrever no site da Universidade; O curso tem duração de 20 horas

A Universidade Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Anatomia funcional e Eletroterapia”. O curso visa qualificar e atualizar os estudantes e profissionais frente aos conceitos envolvidos na eletroterapia e na interação mioneural. Serão abordados temas fisiológicos e anatômicos voltados para a condução de estímulo nervoso e contração muscular, bem como os voltados para a eletroterapia e sua aplicação.

O “Anatomia funcional e Eletroterapia” conta com a coordenação do Prof. Dr. Geraldo Marco Rosa Junior e do Prof. M.e Carlos Henrique Fachim Bortoluci do Centro de Ciências da Saúde.  O valor do investimento é de R$150 para estudantes, professores e funcionários da USC; R$18 0para estudantes externos e R$200para os demais profissionais.

Serviço

As inscrições para o curso de extensão “Anatomia funcional e Eletroterapia” poderão ser feitas no site www.usc.br, aba “Extensão e Pastoral”. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão da Universidade, pelo telefone (14)2107-7324 ou pelo e-mail: extensao@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-abre-inscricoes-para-o-curso-de-extensao-anatomia-funcional-e-eletroterapia