Universidade do Sagrado Coração apresenta seu Balanço Social

A publicação on-line compartilha as contribuições sociais desenvolvidas pela USC no ano de 2015, com projetos e iniciativas que envolvem atividades de todos os setores, assim como sua opção pela solidariedade e resultados em benefício da comunidade

Clique aqui e acesse o Balanço Social!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) lança, nesta semana, a primeira edição do seu Balanço Social, com dados relativos ao ano de 2015. A publicação é on-line e apresenta todo o composto da Universidade no que diz respeito ao seu compromisso institucional, acadêmico, sociocultural e socioambiental, assim como sua representatividade e destaque na sociedade onde está inserida.

Para a Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, Reitora, o Balanço Social representa todo o esforço coletivo da Universidade que cresce, diariamente, embasada no tripé ensino, pesquisa e extensão, promovendo ações para o bem-estar social. “A Universidade do Sagrado Coração se identifica pela excelência de seus projetos e pelo compromisso social a serviço da sociedade. Para atingir seus objetivos cria oportunidades para todos que a procuram ou que nela atuam e se comprometem com o desenvolvimento da Instituição, permitindo elevar o grau de conhecimento nela desenvolvido, a reflexão sobre seu papel social e o preparo para as ações socialmente necessárias”, pontua.

O Balanço Social 2015 é dividido em quatro editorias, que contém suas subdivisões que evidenciam as diretrizes da Universidade; os cursos de Graduação e Pós-Graduação; grupos de pesquisa; programas, projetos e cursos de extensão; atividades solidárias; destaques sociais dos egressos; difusão da pesquisa; programas de bolsas oferecidos; programas de inclusão social; eventos internos e externos; atividades pastorais; lazer e esporte; programa para os egressos; informações sobre a Biblioteca e o Núcleo de Pesquisa e História; comunicação com a sociedade; estágios; monitorias; aprimoramentos; intercâmbios; infraestrutura; órgãos acadêmicos atuantes; atividades para os funcionários; sustentabilidade; prêmios e homenagens recebidos e oferecidos pela Instituição e órgãos, com os quais mantém participação ativa em comitês, conselhos, núcleos, câmaras técnicas etc.

Para acessar o Balanço Social USC 2015, CLIQUE AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/universidade-do-sagrado-coracao-apresenta-seu-balanco-social