Universidade do Sagrado Coração abre inscrições para o Vestibular 2017

São oferecidas vagas em 43 cursos presencias e 5 a distância. As novidades são os lançamentos dos cursos presenciais Engenharia Mecânica, Jogos Digitais e Artes e de dois a distancia: Matemática e Administração

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o Vestibular 2017. São oferecidas vagas para 43 cursos de graduação presenciais e cinco a distância, nas áreas de saúde, exatas, humanas e sociais aplicadas. As inscrições podem ser feitas pelo site da USC até o dia 19 de outubro. Para 2017 são três novos cursos presenciais: Engenharia Mecânica, Jogos Digitais e Artes, além de mais dois a distância: Matemática e Administração.

O Vestibular 2017 será realizado no dia 22 de outubro (sábado), às 14h, no campus da Universidade. A prova será unificada, com os seguintes conteúdos exigidos: Redação, Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia e Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes). Todos os candidatos farão a mesma prova, exigindo-se conhecimento em nível do Ensino Médio.

Novidades

O curso de Engenharia Mecânica tem duração de cinco anos e forma o profissional para atuar em indústrias, como a automobilística e aeronáutica, que são as mais tradicionais. Este é o profissional responsável por organizar sistemas de armazenagem, manter equipamentos, supervisionar processos e definir normas e procedimentos de segurança na linha de produção, controlando a qualidade, acompanhando e analisando testes de resistência, calibrando e conferindo medidas.

O curso de Jogos Digitais tem um mercado promissor, devido à temática dos games ser tão explorada atualmente. Neste curso, o estudante poderá desenvolver jogos educativos, de aventura, de ação, além de implementar programas e sistemas de computador para jogos em diferentes plataformas, criando recursos gráficos e redes para o desenvolvimento. O curso é tecnológico com duração de dois anos.

A licenciatura em Artes, que vai ao encontro da Lei Nº 13.278, de 2 de maio de 2016, visa forma professores capazes de atuar com artes visuais, música, dança e teatro em escolas de educação básica.

Já na EAD, são mais duas possibilidades de formação: Administração e Matemática, que diferentemente da modalidade presencial, possui aulas 100% a distância, além de ser um formato que permite flexibilidade para organização dos estudos.

Serviço

As inscrições para o Vestibular 2017 da USC podem ser feitas clicando aqui , até o dia 19 de outubro. Dúvidas e informações na Central de Atendimento do Vestibular, pelo telefone (14)2107-7000, WhatsApp: (14)99825-8771 e-mail: centraldeatimento@usc.br. A Central de Atendimento funciona das 9h às 21h, de segunda à sexta-feira e, aos sábados, das 8h30 às 11h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/universidade-do-sagrado-coracao-abre-inscricoes-para-o-vestibular-2017