UATI/USC realizou aula inaugural para atividades do 1º semestre de 2015

O evento teve como objetivo apresentar aos calouros todos os professores, voluntários e estagiários desse semestre

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade Sagrado Coração (USC) promoveu, na última quarta-feira, dia 11 de março, sua aula inaugural, que marcou o início das atividades previstas para o 1º semestre de 2015. O evento, realizado no Teatro Veritas, teve como objetivo apresentar aos novos alunos todos os professores, voluntários e estagiários que desenvolverão os projetos deste semestre.

Novas atividades fazem parte da programação: aulas de língua italiana, o projeto “Letradoria Filosófica” e o ballet clássico para a terceira idade estão mexendo com as expectativas dos alunos. É importante ressaltar que, o período para novas matrículas, que inicialmente se encerraria em 13 de março, foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 20 de março, devido a grande procura por vagas.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/uatiusc-realizou-aula-inaugural-para-atividades-1o-semestre-de-2015/?p=7576