UATI realizou aula inaugural para as atividades do 2º semestre de 2015

Acolhida, apresentações e coquetel fizeram parte do momento

No dia 12 de agosto, a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou abertura das aulas para o segundo semestre de 2015.

A aula inaugural contou com acolhida e recepção da Irmã Carina Cássia de Souza da Pastoral da Universidade (PdU). Em seguida, a Prof.ª M.ª Gislaine Aude Fantini, coordenadora da UATI fez uma recepção solene e apresentou, além dos novos estudantes e professores do projeto, os vídeos institucionais da Universidade e do tradicional evento de moda UATI Fashion Day, realizado no mês de junho. Ao final, os participantes contaram com um saboroso coquetel de integração.

Mais!

As inscrições para a UATI encerram-se nesta sexta-feira (14). Os interessados deverão comparecer no departamento, das 13h às 18h com cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. A taxa de matrícula é R$ 10 e a mensalidade é R$ 55.

A Universidade Aberta à Terceira Idade é um programa de extensão que há mais de 20 anos possibilita a formação contínua de pessoas com 50 anos ou mais, por meio de diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são disponibilizadas semanalmente.

Serviço

Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7027. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/uati-realizou-aula-inaugural-para-atividades-2o-semestre-de-2015/?p=6429