UATI realizou aula inaugural para as atividades do 2º semestre de 2016

O evento proporcionou uma interação entre os alunos, contando com atividades e animação do grupo Pratas da Casa

No dia 10 de agosto, a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu sua Aula Inaugural, como marco das atividades do 2º semestre de 2016.

O evento contou com a participação do grupo Pratas da Casa, que abrilhantou a abertura e acolheu os alunos. Em seguida, a recepção e boas-vindas ficaram por conta da coordenadora da UATI, Prof.ª M.ª Gislaine Aude Fantini, que apresentou um filme sobre as atividades da UATI no primeiro semestre deste ano, os professores e a programação do 2º semestre. Ainda, foram apresentados os candidatos ao Concurso Miss e Mister da Terceira Idade, Angela Perezin e Odair Adorno.

Após este primeiro momento, a Gerontóloga Fernanda Nascimento fez a devolutiva das avaliações gerontológicas e, por fim, uma grande confraternização foi realizada em frente à sala da Universidade Aberta à Terceira Idade, localizada no Bloco B da USC.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/uati-realizou-aula-inaugural-para-as-atividades-do-2o-semestre-de-2016