UATI participará da 18ª Semana Municipal da Terceira Idade

Programação contará com Encontro Cultural, apresentação musical, mesa-redonda e Missa em ação de graças. Atividades são gratuitas e abertas ao público externo

Ligia D?Alessandro,Ana Querino, Marilene Dominoni, Elci Rodrigues, Angela Zuntini ,Conceição Veronezi, Neuza Toloi, Vivian de Almeida, Angela Perezin, Cristina Limão,Paulo Evilázio, Mara Silvia dos Santos Pereira e a diretora do espetáculo Letícia Ravanini.

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), da Universidade do Sagrado Coração (USC), participará da 18ª Semana Municipal da Terceira Idade, promovida entre os dias 22 de setembro e 01 de outubro, organizada em  parceria com a Prefeitura Municipal de Bauru, Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

As atividades na USC começam na próxima terça-feira (27), às 19h30 e ficam por conta do Grupo Teatral Fazendo Arte dos alunos da UATI, que, este ano, completa 15 anos de trajetória. O espetáculo “Virando a festa” conta a trajetória dos irmãos Angélico, Angelô e Angelito, três anjos atrapalhados que moram e trabalham no céu. Cotidianamente auxiliam seus patrões, São Pedro e Santo Antônio. Porém um dia, São Pedro perde a chave do céu em uma data importantíssima para todos os Santos Juninos e causa a maior confusão. Agora, somente um santo misterioso e milagroso poderá ajudar nessa busca, antes que O Todo Poderoso resolva aparecer e colocar ordem na bagunça. A peça ainda conta com a participação de Maria e o Menino Jesus.

Já às 14h do dia 28 de setembro (quarta-feira), ocorrerá a Mesa-Redonda “Abordagem Multiprofissional na Saúde do Idoso”, composta pelo geriatra Dr. Paulo César Brambilla Biscaro; o Fisioterapeuta Guilherme Alcalde; a Nutricionista Beatriz Matos e a psicóloga e coordenadora da UATI, Prof.ª M.ª Gislaine Aude Fantini. A abertura da mesa contará com a apresentação do grupo “Se Vira nos 60”.

Ainda no dia 28, às 18h, será celebrada a Missa em ação de graças ao Dia do Idoso.

Serviço

O Encontro Cultural do Grupo Teatral Fazendo Arte e a Missa em ação de graças ao Dia do Idoso serão realizados no Auditório João Paulo II, 2º andar do Bloco J da Universidade do Sagrado Coração (USC). A Mesa-Redonda será no Anfiteatro E 001. As atrações são gratuitas e abertas ao público. Informações pelo telefone (14)2107-7027.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/uati-participara-da-18a-semana-municipal-da-terceira-idade