Sucesso na Mostra de Talentos da UATI

Evento apresentou as atividades desenvolvidas durante o segundo semestre de 2016

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) realizou no dia 30 de novembro mais uma edição de sua Mostra de Talentos, que apresentou as atividades desenvolvidas durante o segundo semestre de 2016.

O evento contou com apresentações musicais, de dança, leitura, teatro, dentre outras atividades, além de uma homenagem ao Prof. Dr. Antônio Walter Ribeiro de Barros Júnior, pelo período que dedicou ao programa.

Ao final todos participaram de uma confraternização que encerrou as atividades de 2016 do programa.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/sucesso-na-mostra-de-talentos-da-uati-2