Risada e improviso com o grupo “Só Nós 5” no “Quinta Cultural”

O grupo interagiu com público e divertiu a plateia durante as apresentações de improviso e comédia

A Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do UNISAGRADO realizou, no dia 10 de outubro, o projeto “Quinta Cultural” com a Companhia de Improviso “Só Nós 5”. O evento foi aberto ao público e contou com a interação da plateia no decorrer das apresentações de improviso e comédia, que tiveram duração de 60 minutos.

A Companhia é composta pelos estudantes: Caio Takeji e Eduardo Pastri do 2º ano do curso de Artes; João Pedro Camargo, Matheus Shimokawa e Vitor Leça Fernandes do 1º ano do curso de Teatro. Foi a primeira vez que o espetáculo de improviso foi exibido ao público com duração de 1 hora, anteriormente o grupo só havia produzido apresentações de 5 a 10 minutos. O estudante e participante, Vitor Leça Fernandes, conta como foi a experiência de participar do projeto. “A apresentação foi incrível, o público foi espetacular e nos acolheu muito bem. Tivemos o apoio do pessoal da extensão, de eventos e o apoio técnico que nos ajudou com a luz e som. Esperamos ‘repetir a dose’ nós palcos do UNISAGRADO”, conclui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9084-risada-e-improviso-com-o-grupo-ldquoso-nos-5r.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Quinta Cultural, Só Nós 5