Adoração ao Santíssimo será realizada nesta terça-feira (29)

Estudantes, professores e funcionários são convidados a participar da adoração em frente a Biblioteca, das 22h às 22h50

A Pastoral do UNISAGRADO (PdU), convida toda a comunidade acadêmica para participar da Adoração ao Santíssimo que será realizada nesta terça-feira (29), das 22h às 22h50, no Bloco A, em frente a Biblioteca. A adoração é organizada pelos jovens do GOU (Grupo de Oração Universitária), juntamente com o MUR (Ministério Universidades Renovadas).

O GOU é uma célula da Renovação Carismática Católica (RCC), presente nas Instituições de Ensino Superior para evangelizar, trata-se de uma comunidade carismática que busca conectar Fé e Razão, duas premissas que constituem o espírito humano. O coração de todas as atividades de evangelização do Ministério das Universidades Renovadas (MUR) que tem como objetivo levar a experiência de pentecostes aos pertencentes a comunidade acadêmica, seja estudante, professor ou funcionário, possibilitando que as experiências obtidas sejam praticadas na sociedade para transformá-la.

Sobre a Adoração ao Santíssimo

A Adoração ao Santíssimo é um momento de profunda intimidade com Deus, buscando a reconciliação, reavivando a fé e possibilitando uma transformação para uma nova vida. Adorar Cristo no Santíssimo amadurece a união com Ele e auxilia no desenvolvimento de sentimentos de admiração e contemplação, pois envolvido pelo Seu amor é possível silenciar e deixar de lado as agitações do cotidiano.

Durante a Adoração podem ser realizados pedidos, agradecimentos por graças alcançadas, as aflições e os problemas podem ser apresentados, além de orações e momentos de silêncio para ouvir a Deus.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9079-adoracao-ao-santissimo-sera-realizada-nesta-t.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Adoração ao Santíssimo, Pastoral, GOU, MUR