Abordando temas como “Narrativas Femininas”, “Startups” e “Google Ads”, possibilitou debates e trocas de experiência
No dia 09 de outubro, o Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do UNISAGRADO realizaram a 3ª edição do PP OnLive. O evento ofereceu três diferentes oficinas que puderam aproximar estudantes e profissionais da área de Publicidade e Propaganda e Marketing Digital. As oficinas foram conduzidas pelas agências “Cative!” e “Pão Criação” e a comunidade “Sandwich Valley”.
A programação foi composta por três oficinas: “Criação de campanha sob a perspectiva das Narrativas Femininas”, ministrada pela egressa Mariana Geise de Moraes e pela Esp. Julia Germano Travieso; “Google Ads”, pela agência de comunicação “Pão Criação” constituída pelo Esp. Rodolfo Garcia, Verônica Barros, Gabriela Monteiro e Bruna Ladeira; e “Passo a passo para iniciar uma startup” com o Esp. Anderson Arcenio.
O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Prof. Me. Vitor Pachioni Brumatti acredita que o contato entre discentes e profissionais é fundamental, pois possibilita ao estudante compreender a dinâmica de atuação de uma área que cresce exponencialmente nos últimos anos, que é a Publicidade e o Marketing Digital, além de ampliar a área de atuação, mostrando a necessidade de manter-se constantemente atualizado. “O evento possibilitou a discussão das demandas mais latentes no campo profissional e proporcionou um ambiente de troca e debate com os profissionais que estão no dia a dia do mercado publicitário”, destaca.
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.