Período de Avaliação da Docência do 2º Semestre

Os estudantes de graduação são convidados a participar da avaliação, que vai até o dia 30 de outubro pelo Portal do Aluno

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNISAGRADO convida todos os estudantes da graduação a participarem da Avaliação dos docentes.  Serão avaliados os indicadores do desempenho didático dos docentes em suas respectivas disciplinas através do Portal do Aluno, até o dia 30 de outubro.

A pesquisa possui caráter totalmente sigiloso e tem o objetivo de oferecer subsídios aos docentes, estudantes e a coordenação dos cursos para aperfeiçoar a gestão do trabalho pedagógico em sala de aula, além de promover significativas melhorias nos processos pedagógicos do UNISAGRADO. De acordo com a presidente da CPA, Prof.ª Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini “É fundamental a participação dos estudantes para contribuir com a melhoria do aperfeiçoamento pedagógico na Instituição de Ensino Superior”, destaca.

Para realizar o processo, é preciso entrar no Portal do Aluno e clicar na seguinte mensagem “Avaliação Institucional - Docentes” ou no ícone “Avaliação" do menu.

Serviço

A Avaliação da Docência faz parte do planejamento das ações da CPA e poderá ser realizada pelos estudantes de graduação do UNISAGRADO até o dia 30 de outubro, através Portal do Aluno.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9065-periodo-de-avaliacao-da-docencia-do-2-semestr.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Avaliação da Docência, CPA