Design de Moda do UNISAGRADO obtém nota máxima no ENADE

Administração e Psicologia também obtiveram conceitos de alta qualidade no exame que avaliou o desempenho dos Estudantes das Instituições de Ensino Superior do país

O Ministério da Educação, por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), divulgou na sexta-feira, 4 de outubro, o resultado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) edição 2018. Os Cursos de graduação do UNISAGRADO se destacaram no resultado do Exame.

O Curso de Design de Moda foi classificado com nota máxima, 5. Segundo dados do INEP, na edição de 2018 do Enade, somente 3,3% dos cursos de faculdades privadas conseguiram atingir o conceito máximo.

O curso de Psicologia, foi classificado com nota 4, o que o coloca como o melhor na avaliação de Bauru, dentre as instituições privadas. Também foi classificado com nota 4 o curso de Administração.

O Enade é o exame aplicado pelo governo federal aos estudantes que estão no último ano da graduação. Cada curso é avaliado a cada três anos. O exame tem 40 questões no total, sendo que 25% são sobre a formação geral e 75% sobre o componente específico de cada formação. A nota final do participante varia de 0 a 100.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9021-design-de-moda-do-unisagrado-obtem-nota-maxim.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, ENADE, Nota máxima, Design de Moda, Psicologia, Administração