Inscrições abertas para o Vestibular 2020

Vestibulandos podem se inscrever até o dia 23 de outubro. A prova será realizada no dia 26 do mesmo mês, às 14h, no campus da instituição em Bauru

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para o Vestibular 2020 até o dia 23 de outubro de 2019. A prova será realizada no dia 26 de outubro (sábado), às 14h, no campus, que fica localizado em Bauru-SP. A comissão orienta os vestibulandos a chegarem com antecedência mínima de uma hora no local da prova, lembrando que não será permitida a entrada de candidatos atrasados.

A lista indicando a distribuição dos candidatos, nas salas, será afixada nos murais do UNISAGRADO e divulgada no site até a véspera do Vestibular, sendo necessário que o candidato faça login para verificar a sua sala específica. Para realizar a prova, o vestibulando precisa portar documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta; em relação a alimentação, água e alimentos leves também são permitidos. Lápis preto, lapiseira e borracha poderão ser utilizados para rascunho, já as máquinas calculadoras, telefones celulares ou qualquer equipamento eletrônico serão proibidos para consulta durante a realização da prova.

A prova conta com questões de múltipla escolha e uma redação, seguindo o mesmo modelo para os candidatos de todos os cursos e, exigindo conhecimento em nível do Ensino Médio nos conteúdos de: Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia, Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes) e Redação. Para consultar mais detalhes sobre o conteúdo acesse o Manual do Candidato.

O candidato com necessidades especiais deverá informar a sua condição na ficha de inscrição, para que a Instituição possa facilitar a acessibilidade no espaço e/ou na execução da prova. Vale ressaltar que será excluído do Vestibular o participante que usar meios fraudulentos ou ilícitos na inscrição ou na realização da prova ou, ainda, tiver atitudes de indisciplina, independentemente de sanções legais.

O resultado será divulgado em até cinco dias úteis após a realização do Vestibular nos editais do UNISAGRADO e no site.

Serviço

As inscrições para o Vestibular 2020 do UNISAGRADO podem ser realizadas até o dia 23 de outubro pelo clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou na Central de Atendimento, pessoalmente, de segunda a sexta-feira das 09h às 21h e, aos sábados das 8h30 às 11h, ou pelo telefone (14) 2107-7000 (opção 11), WhatsApp (14) 9 9825-8771 e e-mail atendimento@unisagrado.edu.br.

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8998-inscricoes-abertas-para-o-vestibular-2020.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Vestibular 2020, Inscrições