Entusiasmo e união no 7º Encontro de Corais

“Flores em você”, “Toxic” e “Believer” foram algumas das canções apresentadas. Coral “EnCanto” da UATI participou com cinco apresentações

No dia 20 se setembro, a UATI realizou o 7º Encontro de Corais “Vozes que Encantam”. A programação contou com 19 apresentações dos corais: “EnCanto” da UATI, coral infantil “Sonho e Paz” do Colégio São Francisco de Assis de Bauru e coral infantil e juvenil “UNICANTO” da Unimed do Centro-Oeste Paulista. Além disso, o evento contou com a participação da Maestrina Regina Damiati como regente e, do Pianista Danilo Andrade de Melo.

Algumas das canções apresentadas foram: “Veja no caminho” (Vois sur ton chemin); “Flores em você”; “De coração pra coração”; “Worlds Collide”; “Boneco de cera”; “Faça parte”; “Believer”; “Rap da criança”; “Toxic”; “Passarinho (Poor Bird)”; “Bela e a fera”; “idontwannabeanymore”; “Do leme ao pontal”; “Never enough”; “Que maravilha”; “Nearer, My God, to Thee”; “A flauta mágica” e “Forrest gump theme”.

Para a coordenadora da UATI, Verônica Carneiro Santos, o Projeto de Extensão contempla a colaboração dos alunos dos cursos de graduação do UNISAGRADO, possibilitando o relacionamento com toda a comunidade acadêmica, tendo em vista que os eventos são sempre abertos a comunidade. “A utilização da música na Terceira Idade contribui positivamente na qualidade de vida, no comportamento social, na preservação da memória. O evento proporcionou a união, a partilha, a superação e a dedicação de todos os participantes, sobretudo os alunos da UATI que formam o Coral EnCanto”, conclui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8997-entusiasmo-e-uniao-no-7-encontro-de-corais.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, UATI, Encontro de Corais