Encontro de Odontologia será nos dias 23 e 24 de outubro

Estudantes, profissionais e interessados na área de Odontologia participarão de cursos e palestras

O curso de Odontologia do UNISAGRADO realiza, nos dias 23 e 24 de outubro, o Encontro de Odontologia. O evento conta com cursos e palestras e tem enfoque na reabilitação de pacientes comprometidos e com a necessidade de alterações na ortopedia facial. Além disso, a programação contará com a presença de convidados de renome nacional e envolve docentes e estudantes de graduação e pós-graduação, além de profissionais da área de Bauru e região. As inscrições estão abertas até o dia 19 de outubro pelo link.

Durante o primeiro dia, o curso: “A osseointegração na Odontologia: O que representa esta possibilidade de tratamentos nos dias atuais?” será ministrado pelo palestrante Dr. Hugo Nary Filho, professor do UNISAGRADO e professor do curso de especialização - P-I BRANEMARK INSTITUTE. Já no segundo dia, o evento conta com a palestra: “Revolta das Vacinas: Implicações Práticas na Atualidade” conduzida pelo Dr. Caio Cavassan de Camargo, coordenador do curso de Enfermagem do UNISAGRADO.

Posteriormente, serão oferecidos três cursos: “Imunosupressão e suas consequências para terapia farmacológica” pelo Dr. Flavio Augusto Cardoso de Faria, professor Associado do Departamento de Ciências Biológicas, Disciplina de Farmacologia da Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo; “Osteonecrose dos maxilares: bases científicas para o entendimento das manifestações clínicas” pela Dr. Mariza Akemi Matsumoto, professora associada da Disciplina de Histologia e Embriologia da Faculdade de Odontologia de Araçatuba - FOA/UNESP; e “Ortodontia Interceptiva e Ortopedia Facial: pesando benefícios e custos” pela Dra. Daniela Gamba Garib Carreira, professora Associada de Ortodontia na Faculdade de Odontologia de Bauru e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo.

Serviço

O Encontro de Odontologia será realizado nos dias 23 e 24 de outubro e as inscrições podem ser realizadas até 19 de outubro clicando aqui. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324 / 7398 e e-mail: extensao@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8990-encontro-de-odontologia-sera-nos-dias-23-e-24.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Odontologia, Encontro de Odontologia