Inscrições abertas para intercâmbios no 1º semestre de 2020

Espanha, Chile, Peru, Colômbia, Rússia, Polônia e México, são os países com candidaturas abertas para os estudantes de graduação

O UNISAGRADO, através do Departamento de Relações Internacionais abriu candidatura para intercâmbios no 1º semestre de 2020. Ao todo, são sete Universidades diferentes na Espanha, Chile, Peru, Colômbia, Rússia, Polônia e México, com mais de 30 cursos elegíveis. O estudante de graduação devidamente matriculado na Instituição, que tiver interesse, deve comparecer ao Departamento de Relações Internacionais de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h, para obter mais informações e se candidatar.

Confira as instituições, cursos elegíveis e data limite de candidatura:

* Universidade de Santiago de Compostela - Espanha - candidaturas até dia 27/09:

Cursos elegíveis (2 vagas totais):

Letras, História, Biologia, Nutrição, Química, Enfermagem, Farmácia, Engenharia Civil, Administração, Relações Internacionais, Pedagogia, Engenharia Química, Odontologia.

* Universidade Finis Terrae - Chile - candidaturas até dia 27/09:

Cursos elegíveis:

Arquitetura e Urbanismo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Gastronomia, História, Psicologia, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil, Letras, Artes/Teatro, Relações Internacionais, Administração, Nutrição.

* Universidade Peruana Cayetano Heredia - Peru - candidaturas até dia 11/10:

Cursos elegíveis:

Pedagogia, Letras, Enfermagem, Farmácia, Engenharia Ambiental, Nutrição, Psicologia, Química.

* Universidade de La Costa - Colômbia - candidaturas até dia 25/10:

Cursos elegíveis:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Cursos de Comunicação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Psicologia, Relações Internacionais.

* Reshetnev - Siberian State University - Rússia - candidaturas até dia 22/11:

Cursos elegíveis:

Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção.

* Lodz University of Technology - Polônia - candidaturas até dia 22/11:

Cursos elegíveis:

Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção.

* Universidade Veracruzana – México – candidaturas até 22/11:

Cursos elegíveis:

Arquitetura, Letras, Relações Públicas, Artes, Jornalismo, Relações Internacionais, Publicidade, Administração, História, Pedagogia, Biologia, Engenharia Civil, Matemática, Nutrição, Odontologia, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Agronômica

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais está localizado no 4º andar do bloco J do UNISAGRADO, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7194 ou diretamente no Departamento, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8967-inscricoes-abertas-para-intercambios-no-1-sem.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Departamento de Relações Internacionais