Espaço do Sagrado Coração de Jesus é reaberto na USC

Disponibilizado para momentos de orações, foi preparado no campus em homenagem ao mês do patrono da Universidade, o Sagrado Coração de Jesus

A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) abre novamente um espaço de oração especial, dedicado ao mês do Sagrado Coração de Jesus, celebrado em junho. O espaço, localizado embaixo da rampa de acesso dos blocos CDE, é aberto ao público. A coordenadora da PdU, Irmã Márcia Assis, deixa o convite aberto aos fiéis da comunidade usqueana. “Neste mês tão especial, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, sinta-se pessoalmente convidado a visitar este espaço sagrado, há Alguém à sua espera. Ali você encontrará paz e as respostas que tanto tem procurado, basta entrar e deixar fluir”, propõe.

O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração (IASCJ) tem como patrono o Coração de Jesus, espiritualidade que motivou Madre Clélia Merloni (fundadora) a levar em toda a Terra um raio de sua ternura, por meio das obras apostólicas, da qual a Universidade Sagrado Coração (USC) faz parte. A espiritualidade das Irmãs Apóstolas contempla, sobretudo, o Sagrado Coração de Jesus, como fonte de misericórdia e amor, a expressão e a revelação do amor de Deus pela humanidade.

Serviço

O espaço de oração está localizado embaixo da rampa dos blocos CDE, campus da Universidade, e é aberto ao público. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8735-espaco-do-sagrado-coracao-de-jesus-e-reaberto.html?p=6429
Tags: USC, PdU, Espaço do Sagrado Coração de Jesus