Avaliações institucionais, de reconhecimento de curso e cronograma para 2019 foram assuntos abordados pelos membros da comissão
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Sagrado Coração realizou no dia 29 de abril uma reunião ordinária, na qual foram discutidas as avaliações institucionais, as de reconhecimento de curso e o cronograma das avaliações de docência, de curso e infraestrutura.
A CPA desenvolve um trabalho para identificar os pontos fortes da Instituição, assim como, conhecer os pontos de maior fragilidade para busca de melhorias. Logo, é de grande importância a participação da comunidade usqueana, sendo eles professores, funcionários e estudantes, na manifestação da opinião nas pesquisas realizadas ao longo do ano. Segundo a presidente da CPA, Prof.ª Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini, “quando a comunidade acadêmica se manifesta, por meio das pesquisas, é possível conhecer as necessidades existentes para poder saná-las”, expõe.
Mais sobre a CPA
A CPA é um órgão independente dentro da USC, composta de representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e representantes da sociedade civil, que auxilia a instituição a alcançar metas e objetivos que garantam a manutenção da missão da universidade na busca constante de melhorias para toda a comunidade.
O Objetivo é fortalecer a cultura de avaliação participativa, para o autoconhecimento e a melhoria do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão na USC, por meio do planejamento e da avaliação, em consonância com a visão, missão e valores da IES. Outras informações sobre a CPA clicando aqui.
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