4º Encontro Universitário: Gestão de Conflitos

O evento

Gestão de conflitos. Cada pessoa traz em si uma história, seus problemas pessoais, suas opiniões, seus desafios nos relacionamentos. Conflitos nascem de divergências de interesses e podem deteriorar o clima organizacional, consomem uma energia imensa e roubam a realização pessoal. Como lidar com os conflitos? Você é uma pessoa resiliente? Qual a sua capacidade de dialogar com respeito e assertividade? Você se dispõe a ceder em alguns pontos para avançar em outros? Neste encontro trataremos sobre este tema tão relevante em nossos dias e vamos despertar para urgências como : capacidade de negociação, identificar as divergências e agir, leitura de cenários e boa comunicação. Dê a si mesmo esta oportunidade.

Período

18/Maio/2019

* Data limite para inscrições: 15/05/2019

4º ENCONTRO UNIVERSITÁRIO: GESTÃO DE CONFLITOS