USC convida alunos e professores para compartilharem seus talentos

Com a finalidade de integrar, entreter e incentivar a cultura, as apresentações serão realizadas no intervalo dos cursos noturnos

A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) convoca universitários e docentes para participar de apresentações culturais. As atividades serão realizadas durante o intervalo dos cursos no período noturno, uma vez na semana, e têm como objetivo promover a integração, apresentar novos talentos e exibir diferentes culturas e práticas.

As apresentações incluem músicas, poesias, grupos de dança, entre outras. A PdU dinamiza suas ações em contínuo diálogo com a comunidade acadêmica de modo que todos se sintam acolhidos e participem de forma ativa, criativa e efetiva na realização da missão da Universidade.

Como se inscrever

Se você tem interesse em participar, possui algum talento ou gosta de interagir com o público, precisará entrar em contato com a Pastoral Universitária, pelo e-mail: comunitaria@usc.br ou telefones (14) 2107-7263/2107-7208, para realizar o agendamento e expor sua proposta de apresentação. As inscrições irão até dia 31/03. Participe. Partilhe seu talento.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8077-usc-convida-alunos-e-professores-para-compart.html?p=6429
Tags: USC, PdU, Cultura