Defesas e qualificações de Mestrado e Doutorado na USC

Confira as bancas que serão apresentadas no mês de novembro

No dia 07 de novembro, serão iniciadas as bancas de defesas e qualificações dos mestrandos dos Programas de Biologia Oral, Ciência e Tecnologia Ambiental e Odontologia e dos doutorandos do Programa de Biologia Oral da Universidade do Sagrado Coração (USC), tendo sequência até a semana seguinte, finalizando no dia 30 de novembro.

Confira a programação completa e sinta-se convidado a prestigiar:

• Programa de Mestrado em Biologia Oral

Mestrando: Alexandre Rayes

Orientador: Prof. Dr. Marcelo Salles Munerato

Banca: Prof.ª Dra. Camila Lopes Cardoso e Prof.ª Dra. Andreia Aparecida da Silva

Dissertação: “Análise da adaptação de protéses parciais fixas implantossuportadas utilizando o fluxo digital e analógico”

Dia: 07 de novembro

Mestrando: Evandro Roberto Vaz da Silva

Orientador: Prof. Dr. Marcelo Salles Munerato

Banca: Prof.ª Dra. Camila Lopes Cardoso e Prof.ª Dra. Claudia Cristina Biguetti

Dissertação: “Avaliação e padronização da incisão em defeitos ósseos, em calotas cranianas de ratos com biomateriais”

Dia: 14 de novembro