Facebook Pixel Fallback

PP OnLive abordou questões da comunicação na realidade digital

Em palestra, profissionais influenciadores da área discutiram a Publicidade Digital e o Marketing Digital no mercado de trabalho atual



No dia 25 de outubro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, junto ao Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, a segunda edição do PP OnLive. O evento propôs uma discussão sobre os desafios que a Publicidade Digital e o Marketing Digital enfrentam na atualidade.

O objetivo da edição foi possibilitar aos participantes uma atualização sobre as variáveis segmentações de mercado de trabalho causadas pela evolução dos processos de comunicação. A palestra “Novos caminhos para a publicidade: os influenciadores digitais” discutiu a importância da adaptação da Comunicação às novas mídias que vem surgindo ao longo dos anos, e contou com a participação dos palestrantes: Vinicius Mendes Fernandes, publicitário, empreendedor e idealizador da mídia online Social Bauru; Paula Bastos da Silva, jornalista e autora de um dos primeiros veículos voltados para o público plus size, o blog Grandes Mulheres; e Marina Iris, publicitária e influenciadora digital.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7721-pp-onlive-abordou-questoes-da-comunicacao-na-.html?p=20253
Tags: USC, Publicidade e Propaganda, PP OnLive, Eventos, Comunicação


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro