USC divulga aprovados no vestibular

Mais de 3 mil inscritos concorreram a vagas em 35 cursos de graduação presenciais. Confira o resultado e os procedimentos para matrícula

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou no último sábado (27/10) seu tradicional Vestibular com mais de 3 mil inscritos concorrendo a vagas em 35 cursos de graduação presenciais nas áreas de saúde, exatas, humanas e sociais aplicadas. O gabarito, divulgado no mesmo dia da prova, pode ser consultado clicando aqui. O resultado dos aprovados já está divulgado e pode ser conferido pelo link https://www.usc.br/processo-seletivo/vestibular, através do login na Área do Candidato.

Matrícula

O candidato aprovado no Vestibular 2019 receberá via e-mail as informações sobre os procedimentos de matrícula, que terá seu início no dia 30 de outubro. Para realizar a matrícula é preciso clicar aqui, fazer o login, confirmar a adesão no contrato on-line de prestação de serviços educacionais. Após esta etapa, é gerado o boleto da 1ª parcela da semestralidade, que será disponibilizado em dois dias úteis. A matrícula é confirmada após o pagamento do boleto.

A conclusão do processo de matrícula se dá com apresentação, na Central de Atendimento da Universidade, até a primeira semana de aula, dos seguintes documentos originais para digitalização:

• Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente
  • Cédula de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência (preferencialmente conta de luz, telefone ou água).

Importante!

O candidato que não apresentar a documentação solicitada terá sua matrícula cancelada. O Certificado de Conclusão do Ensino Médio deverá ter data de conclusão anterior à data de início do das aulas do ano letivo de 2019, sob pena de cancelamento de matrícula.

Provas agendadas

Aqueles que desejam cursar a graduação na USC e não conseguiram realizar a prova tradicional, se houver vagas remanescentes, estas poderão ser oferecidas em vestibulares agendados. A informação estará disponível no site da Universidade a partir de 30 de outubro.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru- SP. A Central de Atendimento do Vestibular USC 2019 funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h30 às 11h30. Informações pelo e-mail centraldeatendimento@usc.br ou pelo telefone (14) 2107-7000, opção 11.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7698-usc-divulga-aprovados-no-vestibular.html?p=6429
Tags: USC, Resultado, Vestibular 2019