UATI prepara atividades especiais para a 20ª Semana Municipal da Terceira Idade

Apresentações musicais e de dança, assim como palestra sobre qualidade de vida farão parte da programação. Evento é gratuito e aberto ao público

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), da Universidade do Sagrado Coração (USC), preparou atividades especiais para a 20ª Semana Municipal da Terceira Idade, que acontece de 20 de setembro a 03 de outubro, organizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Bauru, Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e Conselho Municipal da Pessoa Idosa. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

As atividades na USC começam na quarta-feira (26/09), a partir das 14h, no Auditório Madre Clélia, com a apresentação musical do grupo “Os Improváveis” e das atividades realizadas na UATI. Na sequência, a psicóloga Elaine Maria Scucuglia falará sobre o envelhecimento e a importância de realizar, na terceira idade, as atividades cotidianas como protagonistas, na palestra “Cultivando a qualidade de vida na terceira idade”. O dia termina com a apresentação de dança folclórica do grupo de dança Baila Comigo e do Coral EnCanto.

Serviço

O Auditório Madre Clélia está localizado no bloco J da USC, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil. Dúvidas e informações pelo telefone (14)2107-7027 ou e-mail terceiraidade@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7527-uati-prepara-atividades-especiais-para-a-20-s.html?p=6429
Tags: USC, UATI