Sucesso na Celebração Pascal 2018 da USC

Evento foi realizado em três momentos e celebrou a Ressurreição de Jesus Cristo

Em comemoração à chegada da Páscoa, foi realizada a Celebração Pascal 2018 da Universidade do Sagrado Coração (USC) nos dias 27 e 28 de março, no pátio do bloco L, em três momentos distintos. Conduzida pela coordenadora da Pastoral da Universidade (PdU), Irmã Márcia Assis, o momento reuniu funcionários para celebrar a Ressureição de Jesus Cristo, com música, palavras de fé, carinho e orações.

No local, os convidados participaram da reflexão da coordenadora da Pastoral sobre a Páscoa e diante da imagem do Sagrado Coração de Jesus puderam ter um momento de agradecimento e orações. Em gesto de partilha e o carinho pelo próximo, trocaram cartões com mensagens de Páscoa e se cumprimentaram.

Ao final, sentaram-se à mesa e foram servidos com pães e sucos de uva, onde puderam  partilhar os alimentos. Na saída, foram presenteados com colombas pascais.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7021-sucesso-na-celebracao-pascal-2018-da-usc.html?p=6429
Tags: USC, celebração, páscoa