Eleição para o COLAP

Podem se inscrever professores, estudantes bolsistas do Prouni e membros da sociedade civil

A Universidade do Sagrado Coração (USC) convoca professores, estudantes bolsistas do Prouni e membros da sociedade civil para eleição da Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos (COLAP), um órgão de natureza consultiva, cuja finalidade é promover a articulação entre a Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social (CONAP).

Os interessados em se candidatar como representantes dos professores e estudantes bolsistas do Prouni poderão CLICAR AQUI. Os membros da sociedade civil devem realizar a inscrição presencialmente, na Reitoria da Universidade, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

A inscrição pode ser realizada nos dias 25 e 26 de outubro.

A eleição poderá ser feita de 27 a 30 de outubro CLICANDO AQUI! A apuração dos resultados será no dia 31 de outubro e o resultado será publicado no site. O mandato da comissão será de 01 de novembro de 2017 a 31 de outubro de 2018.

Acesse o edital completo CLICANDO AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6601-eleicao-para-o-colap.html?p=7576
Tags: USC, Prouni, COLAP