Sucesso no 8º Encontro de Corais da UATI

Público presente pode conferir as belas canções dos corais EnCanto, Feminino do Centro do Professorado Paulista e Luzes, Rainha da Paz, Madrigal Chanson e Unicanto

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) realizou na última sexta-feira (01/09) o 8º Encontro de Corais, tendo o Coral EnCanto como anfitrião e mais quatro corais bauruenses.

Já tradicional dentro das atividades da UATI, o encontro objetiva a união e entrosamento entre os corais da cidade de Bauru, levando ao público música de qualidade e auxiliando na promoção da cultura.

O 8º Encontro de Corais contou, além da presença do Coral EnCanto, com os corais Feminino do Centro do Professorado Paulista e Luzes, Rainha da Paz, Luzes, Madrigal Chanson e Unicanto.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6410-sucesso-no-8-encontro-de-corais-da-uati.html?p=6429
Tags: USC,UATI, Coral EnCanto, Encontro de Corais 2017