Professora e estudantes de Psicologia participam de Congresso de Saúde Mental

A Prof. Dra. Ana Carla Vieira e as estudantes Jennifer Santos e Larissa Rinaldi apresentaram trabalho desenvolvido com mulheres no CAPS I

Larissa Rinaldi e Ana Carla Vieira

A professora do curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dra. Ana Carla Vieira, e as estudantes Jennifer Santos e Larissa Rinaldi participaram e apresentaram trabalho no 2º Congresso Internacional de Saúde Mental - Escola Franca e Franco Basaglia, realizado entre os dias 21 e 23 de agosto na Unesp de Marília.

O trabalho apresentado foi realizado durante o estágio de Plantão Psicológico, orientado pela professora Ana Carla, em parceria com a Secretaria de Saúde de Bauru, em que foram desenvolvidas atividades com um grupo de mulheres no Centro de Atenção Psicossocial I (CAPS I). Na ocasião, a professora também  apresentou um relato de experiência de sua área de atuação, discutindo sobre o sofrimento psicológico de mães com filhos diagnosticados com autismo.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6400-professora-e-estudantes-de-psicologia-partici.html?p=6429
Tags: USC, talentos usqueanos