Plantando Sorrisos 5

Diga sim à vida e não às drogas! Plante vidas e sorria com a gente!

O projeto Plantando Sorrisos foi criado em 2015 e é organizado pelo Grupo de Ecologia Vegetal Aplicada (GEVA). A atual proposta visa chamar atenção para o problema da toxicodependência junto aos jovens.

• Em um primeiro momento, ex-dependentes químicos apresentarão depoimento de suas vivências diante da dependência que possuíam.
  • Concomitantemente, alunos do GEVA apresentarão a importância dos espaços verdes e da restauração florestal em áreas degradadas, atrelando assim a importância socioambiental participativa.
  • O evento terá o plantio de 1.500 mudas, a fim de se restaurar uma área de mata ciliar.

O projeto Plantando Sorrisos continua com a missão de incentivar a conscientização e preservação ambiental. Nestas quatro últimas edições já foram plantadas quase duas mil mudas nativas, tendo envolvido centenas de pessoas. Duas áreas de mata ciliar estão em processo de recuperação graças ao projeto Plantando Sorrisos e vários alunos e profissionais de diferentes áreas foram impactados.

21/09/2017

Mais detalhes

Assista ao vídeo promocional do Plantando Sorrisos 5 - Clique Aqui!

Data: 21/09/2017
Local: Chácara Esquadrão da Vida

EVENTO GRATUITO.

Prof.ª Dra. Beatriz Antoniassi Tavares