Curso de Ciências Biológicas realiza mesa-redonda

"A importância dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu para a formação do Biólogo” foi o tema da atividade curricular destinada aos estudantes do 3º ano

No dia 10 de maio foi realizada a mesa-redonda “A importância dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu para a formação do Biólogo” como atividade curricular no curso de Ciências Biológicas, para estudantes do terceiro ano de Licenciatura e Bacharelado.

Participaram da mesa os professores Dr. Paulo Weckwerth, do curso de Ciências Biológicas, e o Dr. Rodney Kozlowiski de Azevedo, de Engenharia Agronômica, que puderam conversar com os estudantes sobre programas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado na área das Ciências Biológicas e sua importância no mercado de trabalho e na inserção na carreira acadêmica.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6210-curso-de-ciencias-biologicas-realiza-mesa-red.html?p=6429
Tags: USC, Ciências Biológicas