Estudante de Psicologia participa de Congresso de Avaliação Psicológica

Alanne Caroline Morais Merengui apresentou dois trabalhos desenvolvidos durante os estágios de Triagem e Psicodiagnóstico

A estudante de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Alanne Caroline Morais Meregui, participou do 8º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica, realizado em Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 02 e 05 de maio, onde apresentou dois trabalhos desenvolvidos durante os estágios de Triagem e Psicodiagnóstico, orientados pela Prof.ª M.ª Thelma M. M. dos Santos.

Os trabalhos apresentados foram o pôster sobre “Avaliação Psicológica: em busca de fortalecimento pessoal” e a apresentação oral, intitulada “A técnica do genograma utilizada na avaliação psicológica como possibilidade de compreensão do contexto familiar”, que trataram de questões relacionadas à formação em avaliação psicológica e a avaliação psicológica na formação. O Congresso é referência em Avaliação Psicológica, promovido pelo Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP), junto de outras entidades ligadas ao tema.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6207-estudante-de-psicologia-participa-de-congress.html?p=7576
Tags: USC, talentos usqueanos