Estudantes de Nutrição desenvolvem ação na Mondelez International

370 funcionários da empresa receberam dicas e orientações para uma alimentação saudável

No dia 04 de maio, estudantes do estágio supervisionado em Nutrição em Saúde Pública da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizaram atividade de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) no refeitório da Mondelez International, em Bauru. A ação contou com a parceria do estágio de Administração em Unidades de Alimentação da Universidade.

Supervisionadas pelas professoras de Nutrição, M.ª Maria Grossi Machado e M.ª Vânia Mayumi Nakajima, a atividade foi no horário do almoço dos funcionários da empresa e consistiu na entrega de um folder explicativo contendo dicas de como montar um prato saudável e no acompanhamento da montagem dos pratos de forma harmônica, colorido e com a inclusão dos alimentos corretos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6206-estudantes-de-nutricao-desenvolvem-acao-na-mo.html?p=6429
Tags: USC, Nutrição, alimentação saudável.