Gerente de Comunicação da USC participa de mesa-redonda na Unesp

Luciana Galhardo partilhou experiências da sua profissão ao lado do publicitário Vinícius Fernandes, fundador do Social Bauru

A Jornal Jr., agência de comunicação social ligada à Unesp de Bauru, realizou nesta quarta-feira (24) o Compartil#e, evento que tem como proposta a integração profissional entre os cursos de comunicação da Universidade - Jornalismo, Relações Públicas e Rádio e Televisão. Com a temática principal em torno das mídias sociais, contou com profissionais das áreas de comunicação com diferentes níveis de experiências e que têm como ponto em comum a utilização das mídias sociais no cotidiano de seu trabalho. Luciana Galhardo, Gerente de Comunicação da Universidade do Sagrado Coração (USC) foi uma das convidadas. Com ela, estava o publicitário formado pela USC, Vinícius Fernandes, fundador do Social Bauru.

A mesa-redonda foi mediada pelo Prof. Dr. Mauro de Souza Ventura e, no início, contou com a apresentação dos convidados sobre as suas rotinas de trabalho, responsabilidades, projetos e construção da formação acadêmica, assim como as posturas de cada um com relação às suas atuações profissionais com mídias sociais. Graças à participação do público com perguntas, a segunda parte do evento foi marcada por um debate com pontos importantes sendo comentados, como o que esperar de um profissional para atuar com mídias sociais, como montar um negócio lucrativo tendo as mídias sociais como principais plataformas de lucro e o alinhamento da missão da empresa à versatilidade do ambiente on-line.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6201-gerente-de-comunicacao-da-usc-participa-de-me.html?p=6429
Tags: USC, talentos usqueanos