Empresa Júnior tem nova diretoria

A nova gestão quer fortalecer o empreendedorismo

Estudantes da nova gestão da Empresa Júnior

Desde o mês de março, a Universidade do Sagrado Coração (USC) passa a contar com uma nova equipe à frente da Empresa Júnior. São estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Relações Internacionais e Relações Públicas, que foram selecionados mediante interesse nas ações da empresa e análise de currículo.

A ideia da nova gestão é fortalecer o empreendedorismo nos vários segmentos empresariais de Bauru. Para isto, os estudantes estão participando de capacitações e realizando encontros na sede da Empresa Júnior para iniciar as atividades.

Diretoria

Conheça os estudantes que fazem parte da gestão 2017:

• Presidente: Maiara Cristina Ferreira dos Santos (Relações Públicas)
  • Vice-Presidente: José Augusto dos Santos Magalhães (Relações Públicas)
  • 1º Secretário: Juliana Cristina de Oliveira Souza (Relações Internacionais)
  • 2º Secretário: Larissa Ferreira Pereira (Ciências Contábeis)
  • 1º Tesoureiro: Thamyres Mayara Silva Neves (Administração)
  • 2º Tesoureiro: Guilherme Augusto da Silva Vilela (Engenharia de Produção)
  • Diretor Administrativo-Financeiro: Luciano Rodrigues (Administração)
  • Diretor de Recursos Humanos: Giovana Eusébio Beraldi dos Santos (Relações Internacionais)
  • Diretor de Novos Negócios: Gabriel Rossi Sousa (Relações Internacionais)
  • Diretor de Relações Internacionais: Igor da Silva Besse (Relações Internacionais)
  • Diretor de Processo: Danilo Monteiro dos Santos (Engenharia de Produção)
  • Diretor de Comunicação: Karina Veronese Scarabel (Relações Públicas)
  • Conselho Fiscal: José Henrique Dos Santos Magalhães e Thiago Aragon Viaro (Administração), Luttiano Bruno Milanez e Ramila da Silva Barros dos Santos (Relações Internacionais) e Gabriella Pedroso Duarte (Relações Públicas).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6197-empresa-junior-tem-nova-diretoria.html?p=6429
Tags: USC, Empresa Júnior