RP Comunica realiza evento de reaproveitamento de materiais recicláveis no Colégio Adventista de Bauru

O projeto de extensão RP Comunica realizou evento sobre o reaproveitamento de materiais recicláveis no período da manhã do dia 26 de abril para quase 50 estudantes do Colégio Adventista de Bauru. A atividade teve por objetivo sensibilizar crianças da instituição de ensino sobre a importância da reciclagem e práticas adequadas de descarte do lixo.

A atividade foi ministrada por alunas extensionistas do RP Comunica, que  abordaram o que é a reciclagem e sua importância, o papel dos ecopontos em Bauru e a diferença entre reciclar e reaproveitar. Além disso, foi realizada uma atividade prática, na qual os estudantes aprenderam a separar o lixo reciclável do lixo não reciclável.

O RP Comunica da USC é um projeto de extensão do curso de Relações Públicas ministrado pela Prof.ª Dra. Jéssica de Cássia Rossi, realizado às quintas-feiras, das 15h às 18h na sala G-113 da USC. Seu objetivo principal é promover a sensibilização da população sobre a importância da reciclagem e do trabalho das cooperativas de bauru, por meio de ações de comunicação.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6188-rp-comunica-realiza-evento-de-reaproveitament.html?p=6429
Tags: USC, RP Comunica, reciclagem,sustentabilidade