RP Comunica realiza ação interativa sobre reciclagem com os alunos do Colégio São José

A ação faz parte da 3ª edição do Projeto Reciclô e tem o objetivo de interagir e levar a importância de atos sustentáveis e da educação ambiental

O projeto de extensão RP Comunica da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizou a 3ª edição do Projeto Reciclô, entre os dias 10 e 24 de abril, com alunos do 6º ano do Colégio São José - Sagrado Rede de Educação, de Bauru. Pelo projeto, os estudantes realizam ações de sensibilização sobre a sustentabilidade e a reciclagem na comunidade bauruense.

Nesta edição, a proposta é interagir e levar a importância de atos sustentáveis e da educação ambiental. Para isso, foram desenvolvidas atividades de confecção de objetos utilizando materiais recicláveis, proporcionando às crianças o uso da criatividade para criarem aquilo que desejavam com a orientação dos estudantes da Universidade e promovendo a conscientização dos envolvidos em atividades práticas e recreativas.

O projeto de extensão RP Comunica é do curso de Relações Públicas da USC e existe há 3 anos, sob a coordenação da Profa. Dra. Jéssica de Cássia Rossi e funciona às quintas-feiras, das 15h às 18 h, na sala G113.

Fotos: Arquivo do Colégio São José.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6170-rp-comunica-realiza-acao-interativa-sobre-rec.html?p=7576
Tags: USC, Extensão, RP Comunica