Lição dos Grandes Mestres fala de superação e fé

No último mês a atividade da UATI recebeu os palestrantes Eng. Fernando Kambundo e o Professor Relvas

No mês de abril a Lição dos Grandes Mestres da UATI foi agitada com presenças de convidados especiais, entre eles o funcionário do Grupo de Tecnologia da USC e ex-aluno de Engenharia de Produção, o angolano Fernando Kambundo e o professor Relvas.

Fernando contou sobre sua trajetória de vida e a superação, quando saiu de Angola e veio estudar no Brasil, trazendo esposa e filhas. Já relvas ministrou palestra com o tema “Não abandone seus três irmãos: a intuição, o sonho e a fé”, mostrando a importância de realizar sonhos, que é o que muitos alunos da UATI estão conquistando na USC.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6168-licao-dos-grandes-mestres-fala-de-superacao-e.html?p=6429
Tags: USC, UATI, Lição dos Grandes Mestres