Comida artesanal ganha o público na 10ª Mostra Gastronômica

Evento, tradicional na USC, tem o objetivo de divulgar e democratizar a gastronomia bauruense

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou de 8 a 10 de maio sua tradicional Mostra Gastronômica, com o tema “Gastronomia Artesanal: comida com sabor e emoção”, trazendo à tona a ideia de mostrar esta tendência que está ganhando o paladar do povo, com alimentos produzidos de forma artesanal, como a fermentação natural e os processos manuais.

A Mostra teve como objetivo divulgar e democratizar a gastronomia bauruense e, também, uma oportunidade ao público para conhecer a gastronomia da cidade. Participaram do evento os empreendimentos Cantina Tutti Fratelli, Mão Caipira, Ateliê de Sabores, Sabores do Dinos, Woki Sushi e Gourmeteria Universitária. Também três food trucks: Do Fundo do Bauru, Creperia du Chef e Açucarados Churreria, além de estandes dos estudantes do curso de Gastronomia, que criam pratos exclusivos para a comercialização no evento.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6162-comida-artesanal-ganha-o-publico-na-10-mostra.html?p=6429
Tags: USC, Gastronomia, Comida Artesanal, Mostra Gastronômica