SEBRAE Móvel na Universidade

Atendimento a estudantes e público em geral será nos dias 15,17,18 e 19 de maio, das 19h às 22h, no Bloco J, próximo ao Restaurante Universitário

A Universidade do Sagrado Coração (USC) recebe, nos dias 15,17,18 e 19 de maio, o SEBRAE Móvel  para atendimento a estudantes e comunidade em geral. O “escritório sobre rodas” ficará no Bloco J, próximo ao Restaurante Universitário e funcionará, das 19h às 22h.

O SEBRAE Móvel tem como objetivo prestar atendimento de gestão a quem já possui o seu próprio negócio e para aquele que pretende abrir um, trazendo conhecimento e auxiliando questões do dia a dia do empreendimento, além de propor melhorias para um melhor resultado.

Serviço

O SEBRAE Móvel estará na USC nos dias 15,17,18 e 19 de maio, no Bloco J próximo ao Restaurante Universitário. O atendimento será das 19h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6160-sebrae-movel-na-universidade.html?p=7576
Tags: USC, SEBRAE, Empreendedorismo