RP Comunica realiza evento de motivação para funcionários de cooperativa de reciclagem em Bauru

Estudantes mostraram aos cooperados a importância de seu trabalho no processo de reciclagem e sustentabilidade

No dia 12 de abril, os estudantes participantes do projeto de extensão RP Comunica e do curso de Relações Públicas realizaram o evento “Renovar” para comemorar a Páscoa com funcionários da cooperativa de reciclagem Coopeco, de Bauru.

A finalidade do evento foi mostrar aos cooperados a importância do seu trabalho no processo de reciclagem e sustentabilidade. A data da Páscoa foi escolhida porque representa, na perspectiva cristã, “a renovação e a mudança”, conceitos os quais também representam a reciclagem, pois trata-se de renovação e transformação de materiais que podem ser reaproveitados.

Durante o evento foi realizada atividades de autoconhecimento e uma apresentação oral ministrada pelo aluno participante do RP Comunica e do curso de Relações Públicas, Gabriel Ulrik Kato. Os cooperados conseguiram analisar por outra perspectiva o trabalho que realizam, motivando-os a continuar desempenhando suas funções.

Cabe ressaltar que o evento é uma atividade integrada entre o projeto de extensão RP Comunica da USC com as disciplinas “Organização de Eventos” e “Comunicação Pública e Comunitária” do curso de Relações Públicas, todos sob responsabilidade da Profa. Dra. Jéssica de Cássia Rossi.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6149-rp-comunica-realiza-evento-de-motivacao-para-.html?p=6429
Tags: USC, RP Comunica, Coopeco