Curso de Relações Públicas promove evento nesta quinta-feira (11)

A segunda edição do “Relações Públicas em Destaque – RProseando” tem início às 19h30, no Anfiteatro E-001. Inscrições são gratuitas e estão abertas até esta quarta-feira (10)

O curso de Relações Públicas realiza na próxima quinta-feira (11), às 19h30, a segunda edição do “Relações Públicas em Destaque – RProseando”, no Anfiteatro E-001. A participação no evento é gratuita e a inscrição pode ser realizada até esta quarta-feira (10).

O evento tem como objetivo promover troca de experiências e conhecimento entre estudantes e profissionais, recebendo os ex-alunos Elen Garmes, do Departamento Comercial com foco em Novos Negócios da Empresa Paschoalotto; Natália Harumi, sócia proprietária da Realiza Eventos e Comunicação e Thiago Gamonal, coordenador de ouvidoria da Unimed Bauru.

Para realizar a inscrição, clique aqui!

Serviço

O “Relações Públicas em Destaque – RProseando” será na próxima quinta-feira (11), às 19h30, no Anfiteatro E-001. A atividade é gratuita.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6146-curso-de-relacoes-publicas-promove-evento-nes.html?p=7576
Tags: USC, RP, Relações Públicas