Curso de Jornalismo encerra o “Mês dos Focas”

O evento é uma proposta de integração dos calouros e veteranos; o encerramento contou com a participação de profissionais da área

No dia 8 de março foi realizado o encerramento do “Mês dos Focas”, proposta de integração que reuniu uma série de eventos para recepcionar os calouros do curso de Jornalismo da Universidade do Sagrado Coração (USC), com o objetivo de aproximar os estudantes do mercado profissional e da atividade acadêmica nas área de comunicação e  Jornalismo.

O encerramento contou com a participação do repórter do Jornal da Cidade Marcus Liborio, do jornalista e locutor da Rádio 96FM, Felipe Tellis, e da jornalista e professora universitária Natália Contes. Os profissionais falaram sobre suas experiências aos presentes.

O evento ainda contou com apresentações artísticas e culturais dos estudantes e a presença da professora e coordenadora do curso, M.ª Mayra Fernanda Ferreira, e das docentes M.ª Daniela Pereira Bochembuzo e Dra. Jéssica de Cássia Rossi.

Fotos:Yuri Higuchi e Julia Martins.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6018-curso-de-jornalismo-encerra-o-mes-dos-focas.html
Tags: USC, integração, jornalismo