CPA da USC realizou primeira reunião de 2017

A pauta principal foi a vinda da Comissão de Avaliação do MEC para reconhecimento do curso de Ciências Contábeis

No dia 23 de fevereiro, a Comissão Própria de Avaliação da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou sua primeira reunião de 2017 para dar continuidade aos trabalhos de autoavaliação institucional. A CPA tem a finalidade de conduzir a autoavaliação da USC em dimensões definidas pelo SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) para a formulação de diagnósticos que contribuam com o Planejamento Estratégico Institucional.

Na reunião, tomou posse o novo membro representante discente José Augusto dos Santos Magalhães, do curso de Relações Públicas, em substituição ao estudante Claudinei Quintiliano de Paiva Junior, que se formou em Pedagogia. A pauta principal desta reunião foi a vinda da Comissão de Avaliação do MEC para reconhecimento do curso de Ciências Contábeis, agendada para os dias 9 e 10 de março.

A CPA é um órgão independente dentro da USC, composta de representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e representantes da sociedade civil, que auxilia a instituição a alcançar metas e objetivos que garantam a manutenção da missão da universidade na busca constante de melhorias para toda a comunidade.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6011-cpa-da-usc-realizou-primeira-reuniao-de-2017.html
Tags: USC,CPA