Publicitário formado pela USC é aprovado em Mestrado

Lucas Jorge Garcia dará continuidade ao seu artigo científico produzido no TCC no Programa de Mestrado Profissional em Mídia e Tecnologia da Unesp de Bauru

Lucas Jorge Garcia, ex-aluno de Publicidade e Propaganda da Universidade do Sagrado Coração (USC), foi aprovado no Programa de Mestrado Profissional em Mídia e Tecnologia da Unesp de Bauru, que busca a formação de profissionais com múltiplas competências e capacitados a atuar em diversos campos do universo midiático e tecnológico.

No Mestrado, Lucas dará continuidade ao seu artigo científico produzido durante seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da graduação, no qual foi elaborada uma proposta de advergame, uma multiplataforma para divulgação de uma marca dentro de um jogo digital, com estratégias de participação da marca inserida na narrativa do game de forma associativa e que fizesse parte do contexto jogável. Assim, na pesquisa, será desenvolvida a gestão midiática e da tecnologia que envolve a prototipagem de um modelo de negócio, para que empresas e organizações interajam com seus públicos e transmitam conhecimento, cultura e informação em um produto tecnológico.

Para o publicitário, o apoio, aprendizado e experiências proporcionadas pela USC foram fundamentais não só para essa conquista, mas para que se tornasse um profissional mais crítico e determinado. “Os professores e seus conhecimentos bárbaros da comunicação em geral, me despertou o interesse pelo conhecimento científico por meio das experiências didáticas e incentivos que me foi passado. Hoje, aprovado no Mestrado, com o mesmo projeto do TCC, olho para trás e vejo que a persistência fez atingir o meu sonho através da minha determinação.”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6008-publicitario-formado-pela-usc-e-aprovado-em-m.html
Tags: USC, talentos usqueanos