Ex-aluna de Farmácia foi aprovada em Programa de Mestrado

A mestranda Bianca Rapini Zalaf desenvolverá projetos de pesquisa na área de Odontopediatria da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP)

Bianca Rapini Zalaf, ex-aluna de Farmácia da Universidade do Sagrado Coração (USC), foi aprovada no Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas Aplicadas da Faculdade de Odontologia da Bauru (FOB/USP), na área de Odontopediatria.

No mestrado serão desenvolvidas atividades clínicas, laboratoriais e de pesquisa e os projetos poderão ser desenvolvidos nas linhas de pesquisa: Propriedades Biológicas, Químicas e Físico-Mecânicas dos Materiais Odontológicos; Terapias Aplicadas à Odontologia; Biologia e Engenharia do Aparelho Estomatológico; Epidemiologia, Prevenção e Aspectos Legais em Odontologia ou Diagnóstico e Prognóstico em Odontologia.

Para a farmacêutica, todo o conhecimento adquirido na USC foi importante nesse processo e o sentimento é de gratidão. “A Universidade é a responsável pela minha base de conhecimentos que foram fundamentais nessa conquista. Além disso, levo comigo ensinamentos de vida transmitidos pelos meus queridos professores. Sou muito grata a eles”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6007-ex-aluna-de-farmacia-foi-aprovada-em-programa.html
Tags: USC, talentos usqueanos