USC oferece atendimento terapêutico gratuito

Os atendimentos são nas áreas de ortopedia e reumatologia, neurologia adulto/disfunções físicas, desenvolvimento infantil, gerontologia e saúde mental

A clínica de Terapia Ocupacional da Universidade do Sagrado Coração (USC) está com as inscrições abertas para atendimento terapêutico gratuito em diversas áreas. As vagas são limitadas por ordem de inscrição e não é necessário encaminhamento para a realização dos atendimentos. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (14)2107-7391 ou presencialmente na Clínica de Terapia Ocupacional, das 9h às 16h.

Os atendimentos oferecidos são nas áreas de ortopedia e reumatologia (pós-operatórios de fraturas, ligamentos de membros superiores, artrite reumatoide e fibromialgia), neurologia adulto/disfunçõesfísicas (pós acidente vascular encefálico, lesão medular, Parkinson e traumatismo crânio-encefálico), desenvolvimento infantil (síndromes, atrasos no desenvolvimento e dificuldades na aprendizagem escolar), gerontologia (problemas relacionados ao envelhecimento, Alzheimer e Parkinson) e saúde mental (depressão, esquizofrenia e alterações psicossociais em geral).Também são confeccionadas órteses de membros superiores.

A triagem e os atendimentos serão realizados pelos estudantes do curso de Terapia Ocupacional da USC, supervisionados pelos professores do curso.

Serviço

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 2107-7391 ou vir pessoalmente na Clínica de Terapia Ocupacional. O horário de funcionamento para realização das inscrições é de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6006-usc-oferece-atendimento-terapeutico-gratuito.html
Tags: USC,atendimento gratuito